quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Adriele Evaristo

Eu já disse tudo o que eu podia dizer,eu já tentei expressar o que eu sinto umas mil vezes,mais a certeza que fica é que nenhuma palavra no mundo é capaz de explicar essa amizade (L
A melhor amiga , minha irmã , minha vida (:
Só posso dizer que eu te amo muuuuuuuuito,e cabe somente a você acreditar!
E sabe algo me diz que você acredita ieuwoieuwoeiwueoiwueio'
Minha vida é tão incompleta sem você,faz tanta falta sua presença,nossas risadas,nossas lágrimas,cada minuto longe de ti é eterno ;/
Ninguém é capaz de ocupar o teu lugar na minha vida,tão unica,tão especial,tão minha ! '-'
TE AMO ETERNA
 

Melhor amigo!

Sem dúvida,eu tenho o melhor de tooodos!
E isso que eu nem imaginava que um dia pudesse encontrar um garoto que me entendesse tanto,me escutasse tanto,me aguentasse por tanto tempo falando dos meus problemas,me aconselhasse tanto,me fizesse rir tanto,que fosse tão sincero comigo,que me ajudasse com tudo,enfim que fosse tão especial e essencial  pra mim!
E o mais estranho é que eu nunca consegui ajudar ele da mesma forma que ele me ajuda,eu até me sinto mal por isso ;/
Eu tenho tanto a agradecer a ele,tanto,mais taaanto,sem noção o quanto eu amo esse garoto (:
Ele sempre consegue por um sorriso no meu rosto,com certeza ela é um anjo na minha vida,e esse eu sei que vai estar ali do meu lado sempre,sempre que eu precisar!
Obrigada por existir em minha vida meu melhor amigo,Leonardo D. Reeis sz'

Engano

É quase impossível evitar se apaixonar,mais o problema é que nem sempre é o que parece!
Agente conhece aquela pessoa linda, cheia de qualidades,que só fala coisas fofas pra você,você sente algo especial por ela e já acha que é amor,mais ta aí,nem todo sentimento lindo é amor!
Aí vem a precipitação , as declarações de amor,os planos,e a queda!
É, queda, por que?Porque um dia , do nada ,você acorda e percebe o erro que estava cometendo, que aquela pessoa não passa de um amigo e nada mais,aí vem aquele sentimento de arrependimento,aquela vontade de voltar no tempo e de ter tratado aquela pessoa somente como amigo!
Só que se enganar sobre um sentimento não quer dizer que você não gosta daquela pessoa,significa que não gosta tanto como você achava e dizia a ela!
Mais aí vem a pior parte,o que fazer ? Contar a ela que aquele sentimento simplesmente passou,continuar falando as mesmas coisas e trata-la normalmente ou perder o contato total com ela?
Mais toda escolha tem uma consequência, e não é diferente nesse caso.Se você contar a ela que aquele sentimento simplesmente passou,ela irá ficar chocada e irá sofrer,só que você estaria sendo verdadeiro com ela,ela iria perceber isso e iria entender.Se você continuar falando as mesmas coisas e trata-la normalmente,você estará alimentando um sentimento que não existe mais,não da sua parte,e estará iludindo-a.Se você perder o contato total com ela, talvez ela deixe de amar você,mais isso levará algum tempo e o que ela sentia virará rancor , raiva ou qualquer outro sentimento negativo,isso porque você deixou de falar com ela assim do nada, sem dar nenhuma satisfação!
Bom no meu ponto de vista,a primeira opção é a mais correta,mais difícil,mais a unica que fará bem para os dois lados!
Eu já passei por isso,e não é nem um pouco legal,mais eu tenho certeza que não sou a unica!
E se você está passando por isso,pense bem,a tua decisão pode ou não te tornar uma pessoa melhor !