sábado, 29 de janeiro de 2011

Não quero.


Eu não quero que você me ligue,eu quero que você me mande mensagens,ouvir a voz só se for pessoalmente!
Eu não quero depoimentos copiados,eu quero depoimentos com as tuas palavras.Eu não quero receber presentes na frente dos outros,eu quero sim,mas só se for a sós.Eu não quero apelidos,eu quero apenas que você me chame de minha pequena,eu não quero mil juras de amor,eu só quero um eu te amo sincero!

Direcionado aos meus pais sz'

E se não fosse vocês como seria minha educação hoje?Minha vida hoje?Que rumo eu teria tomado?
Eu sei que não sou lá a "filha dos sonhos" mais eu tento ser,eu realmente tento.
Eu fico com raiva,xingo e me tranco no quarto batendo a porta,mais quando a raiva passa eu penso no que vocês me disseram e eu aceito,eu volto peço desculpas e digo que entendo.Eu sei que eu não deveria ter meus " ataques",eu sei , mais é quase impossível evitar,eu queria que vocês soubessem disso!
Eu brigo,xingo,reclamo,cobro,grito,mais cinco minutos depois a minha vontade é de voltar no tempo,a minha vontade é abraçar vocês e pedir desculpa,só não faço isso por medo que vocês digam " não é assim Brenda,faz as coisas e vem pedir desculpas ",mais se for assim não é melhor?Não é melhor do que ficar um clima chato?
Não dá de pensar em viver sem vocês definitivamente não dá!
Eu quero pedir perdão a vocês,perdão por tudo de errado que eu fiz . ><"
Obrigada por tudo,obrigada mesmo,vocês sempre dizem que se tivessem dinheiro dariam tudo a mim e a minhas irmãs,mais mãe,pai,o amor que vocês nos dão compensa qualquer coisa,qualquer coisa!
Eu amo vocês sz '

Certo que sim!


Legal mesmo é mulher de verdade. E daí se ela tem celulite? O senso de humor compensa. Pode ter uns quilinhos a mais, mas é uma ótima companheira. Pode até ser meio mal educada quando você larga a cueca no meio da sala, mas e daí? Porque celulite, gordurinhas e desorganização têm solução. Mas ainda não criaram um remédio pra futilidade.  
                                                                                                                                                              - Arnaldo Jabour

Aborto!

Você vai continuar sendo a favor do aborto?

Vento,chuva ...


E não importa o horário,se está chovendo ou ventando muito , eu apenas me deito,me cubro e escuto a voz da natureza,é impressionante como me faz bem,faz valer a pena ter nascido!

Sorria !

   E isso não vai fazer bem só pra você,como pra todos a sua volta .

Viva o momento ..


Se divirta,ria,enlouqueça,pire junto das tuas amigas,dance sozinha na sala,na rua,na padaria,sorria pra todo mundo,viva o momento,viva pra não se arrepender depois.

Não entendo ;


É difícil de entender o porque das pessoas escolherem sempre a opção de fazer a outra chorar,porque não escolhem fazer sorrir,é tão mais simples,tão mais satisfatório .

Curada de você \õ


E hoje estou totalmente curada daquele amor que era dado só por mim,daquele amor que me fazia sofrer e chorar.
Haaaha' hoje, eu ouço seu nome e não sinto nada,nem saudade,nem raiva,nem amor,nada!
Eu escuto as musicas que me faziam lembrar de ti,eu leio os textos que te escrevi e apenas sinto vontade de rir,é eu rio de como eu estava sendo usada,de como eu pude ser tão boba,tão cega,tão apaixonada por ti.
É estranho ver como amadurecemos com situações assim.E podemos perceber isso, quando rimos do que nos fazia chorar.