quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Existe

coisa mais linda , coisa mais pura do que o sorriso de uma criança?


As pessoas

              não são perfeitas,exceto quando sorriem !

O pouco

é que me surpreende Os detalhes, os pequenos gestos, os olhares, os abraços, os sorrisos, os breves instantes... O que passa despercebido e ignorado pela maioria, é o que mais chama minha atenção. O simples que toca na alma!


                                                                                                        Créditos : comunidade (:

Você diz que ama a chuva


mas você abre seu guarda-chuva quando chove.Você diz que ama o sol, mas você procura um ponto de sombra quando o sol brilha.Você diz que ama o vento, mas você fecha as janelas quando o vento sopra. É por isso que eu tenho medo, você também diz que me ama. William Shakespeare

Qualquer homem

pode amar milhares de garotas, mas tem que ser um homem de verdade para amar uma só garota, de milhares formas. Nick Jonas


O amor

                       é a coisa mais próxima que temos da magia! sz'

A música

 só pode ser um dom de Deus. Ela consegue irritar, acalmar, alegrar, consegue fazer chorar … Às vezes parece que tá contando sua própria vida em seus versos. É incrível a paz que a música traz pra nossa vidas. Parece até que ela te faz esquecer o mundo e todas as pessoas medíocres que vivem nele. Mas é só você apertar e stop e você percebe que os seus problemas só estavam no pause.
                                  Hayley Williams                                            

Nada ...

que possamos imaginar , chega aos pés do que Deus tem preparado pra nós!

Eu sou



Uma menina de fases dou risada de qualquer bobagem, me assusto com tudo, choro para aliviar a dor, cheia de manias, gostos e reações estranhas, muito anciosa e pouco paciente, nao consigo esconder um sorriso, me divirto com pouco e falo pelos cotovelos, mas também nao sei esconder um olhar triste e nesses momentos prefiro ficar em silencio. Aquela com inúmeros defeitos, porém qualidades incríveis, uma pessoa comum, mas não uma pessoa qualquer! Uma menina que aprendeu a viver, que aprendeu a amar, e que está aprendendo a ser FELIZ!


                                                                           - Créditos : Comunidade !


Parece que esse pequeno texto foi feito baseado em mim,e quantas de nós já não pensou isso?