sábado, 29 de janeiro de 2011

Direcionado aos meus pais sz'

E se não fosse vocês como seria minha educação hoje?Minha vida hoje?Que rumo eu teria tomado?
Eu sei que não sou lá a "filha dos sonhos" mais eu tento ser,eu realmente tento.
Eu fico com raiva,xingo e me tranco no quarto batendo a porta,mais quando a raiva passa eu penso no que vocês me disseram e eu aceito,eu volto peço desculpas e digo que entendo.Eu sei que eu não deveria ter meus " ataques",eu sei , mais é quase impossível evitar,eu queria que vocês soubessem disso!
Eu brigo,xingo,reclamo,cobro,grito,mais cinco minutos depois a minha vontade é de voltar no tempo,a minha vontade é abraçar vocês e pedir desculpa,só não faço isso por medo que vocês digam " não é assim Brenda,faz as coisas e vem pedir desculpas ",mais se for assim não é melhor?Não é melhor do que ficar um clima chato?
Não dá de pensar em viver sem vocês definitivamente não dá!
Eu quero pedir perdão a vocês,perdão por tudo de errado que eu fiz . ><"
Obrigada por tudo,obrigada mesmo,vocês sempre dizem que se tivessem dinheiro dariam tudo a mim e a minhas irmãs,mais mãe,pai,o amor que vocês nos dão compensa qualquer coisa,qualquer coisa!
Eu amo vocês sz '

2 comentários:

  1. muuito lindo oq você disse *-* concordo plenamente!!
    parabéns pelo blog *-*

    se possivel = soschool.wordpress.com
    kisskiss
    soschol ;*

    ResponderExcluir
  2. Owwn mt obg,*-*
    LINDA [aa] n consegui seguir teu blog ;/
    beeijos ;*

    ResponderExcluir