quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Engano

É quase impossível evitar se apaixonar,mais o problema é que nem sempre é o que parece!
Agente conhece aquela pessoa linda, cheia de qualidades,que só fala coisas fofas pra você,você sente algo especial por ela e já acha que é amor,mais ta aí,nem todo sentimento lindo é amor!
Aí vem a precipitação , as declarações de amor,os planos,e a queda!
É, queda, por que?Porque um dia , do nada ,você acorda e percebe o erro que estava cometendo, que aquela pessoa não passa de um amigo e nada mais,aí vem aquele sentimento de arrependimento,aquela vontade de voltar no tempo e de ter tratado aquela pessoa somente como amigo!
Só que se enganar sobre um sentimento não quer dizer que você não gosta daquela pessoa,significa que não gosta tanto como você achava e dizia a ela!
Mais aí vem a pior parte,o que fazer ? Contar a ela que aquele sentimento simplesmente passou,continuar falando as mesmas coisas e trata-la normalmente ou perder o contato total com ela?
Mais toda escolha tem uma consequência, e não é diferente nesse caso.Se você contar a ela que aquele sentimento simplesmente passou,ela irá ficar chocada e irá sofrer,só que você estaria sendo verdadeiro com ela,ela iria perceber isso e iria entender.Se você continuar falando as mesmas coisas e trata-la normalmente,você estará alimentando um sentimento que não existe mais,não da sua parte,e estará iludindo-a.Se você perder o contato total com ela, talvez ela deixe de amar você,mais isso levará algum tempo e o que ela sentia virará rancor , raiva ou qualquer outro sentimento negativo,isso porque você deixou de falar com ela assim do nada, sem dar nenhuma satisfação!
Bom no meu ponto de vista,a primeira opção é a mais correta,mais difícil,mais a unica que fará bem para os dois lados!
Eu já passei por isso,e não é nem um pouco legal,mais eu tenho certeza que não sou a unica!
E se você está passando por isso,pense bem,a tua decisão pode ou não te tornar uma pessoa melhor !

Nenhum comentário:

Postar um comentário