quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Melhor amigo!

Sem dúvida,eu tenho o melhor de tooodos!
E isso que eu nem imaginava que um dia pudesse encontrar um garoto que me entendesse tanto,me escutasse tanto,me aguentasse por tanto tempo falando dos meus problemas,me aconselhasse tanto,me fizesse rir tanto,que fosse tão sincero comigo,que me ajudasse com tudo,enfim que fosse tão especial e essencial  pra mim!
E o mais estranho é que eu nunca consegui ajudar ele da mesma forma que ele me ajuda,eu até me sinto mal por isso ;/
Eu tenho tanto a agradecer a ele,tanto,mais taaanto,sem noção o quanto eu amo esse garoto (:
Ele sempre consegue por um sorriso no meu rosto,com certeza ela é um anjo na minha vida,e esse eu sei que vai estar ali do meu lado sempre,sempre que eu precisar!
Obrigada por existir em minha vida meu melhor amigo,Leonardo D. Reeis sz'

Nenhum comentário:

Postar um comentário