sexta-feira, 18 de março de 2011

Você sente falta de mim?

5 comentários:

  1. O celular é igual o meu![/é sério!

    kkkkk'

    Cada dia me surpreendo mais com o blog!

    Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. sinto muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuita falta tua brenda.
    falta das nossas tardes conversando, tardes rindo, tardes que ficarão pra sempre na minha memória.

    kelvyn kissner .

    ResponderExcluir
  3. Keeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeel
    Ah se tu soubesse o quanto eu esperava pra chegar em casa e poder passar o resto da tarde conversando contigo,até chorar eu já chorei aqui do outro lado,nunca,JAMAIS,eu irei me esquecer disso tudo,porque não está mais na minha mente,mais sim no meu coração *-*
    Eu sinto tanta falta mimimi*

    ResponderExcluir
  4. eu também,
    sempre que eu ia pra frente do computador, eu ia direto ver se tinha algum recado teu e se não tivesse eu enviava e ficava atualizando a pagina de recados toda hora pra ver se tinhas me respondido.
    aí quando tu respondia eu ficava tãão feliz.
    feliz de conhecer alguém tão legal, alguém que gostasse realmente de mim e ainda sem nem me conhecer direito, alguém tão especial como tu se tornou pra mim.
    -
    mas agora virão nossas conversas, conversas um olhando o olho do outro, conversas pessoalmente *-*
    e essas conversas serão muito melhores do que as nossas no orkut (yn).

    ah, eu amo o teu blog também *-*
    beeeeeeeeeijo c2

    ResponderExcluir