sábado, 12 de fevereiro de 2011

Não quero que me julgue ...

Não quero que me julgue pelo que visto,pela cor dos meus cabelos e dos meus olhos,não me julgue pelo meu modo de andar,pelo meu jeito de falar,pelo meu corpo e aparência ou pelas minhas amizades.Por favor não diga que eu sou metida,antipática,ou falsa antes de me conhecer.Não sou apenas imagem,na verdade sou muito mais do que apenas imagem,eu tenho coração,sentimentos,cometi inúmeros erros e acertos nesse curto tempo de vida.Se você me ignorar eu farei o mesmo,agora se você me tratar bem,terás o mesmo tratamento.Não é porque eu sou legal contigo que estou te dando mole,aliás é super difícil me conquistar.Sei muito bem que é falso comigo,apenas finjo que você está me enganando (:
Por Favor me conheça antes de falar qualquer coisa a meu respeito .!

Nenhum comentário:

Postar um comentário