sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Antes as pessoas se tornavam ''bis'' ou ''gays'' por terem tido uma infância difícil,por prostituição ou outros sérios motivos.
Hoje isso virou moda,é uma pessoa ser iludida por um amor,dois,três que seja,que já viram "bis" ou "gays",nada contra,mais acho que isso está errado,qualquer um hoje troca de opção sexual como troca de roupa.Eu acho que essa decisão tem que ser tomada com muito cuidado,de alguma forma você está lidando com o seu corpo,com a sua vida.

4 comentários:

  1. humm...eu sou assumida lesbica e foi minha opção e não manipulei culpa em ninguém nem em algo..gostei' bj to te seguindo..me segue tbm!

    euniceelainemarinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá! Quando li esse post, fiquei com vontade de expressar a minha opinião sobre isso e espero que não se importe.
    Bem...tenho que concordar contigo, que hoje em dia ser gay ou "bi" virou moda...mas não concordo com a parte onde diz que antes ser gay ou "bi só porque tiveram alguma infância difícil...
    Ser gay é algo que está dentro de você, você é desse jeito e não pode mudar, é quem você é realmente e não se pode ter medo de ser quem você é. Vou deixar aqui um trecho de um escritor que gosto muito.

    “Só que homossexualidade não existe, nunca existiu. Existe sexualidade - voltada para um objeto qualquer de desejo. Que pode ou não ter genitália igual, e isso é detalhe. Mas não determina maior ou menor grau de moral ou integridade.” (CAio Fernando ABreu)

    ResponderExcluir
  3. Capaz, acho muito bom quando fazem isso sem me insultar,muito obg por vir aqui (:
    Claro, concordo contigo,na verdade quando eu digo " outros sérios motivos " isso está incluído,esse post foi mais voltado a questão de ser moda entende?
    Eu sei de pessoas que sentem interesse por pessoas do mesmo sexo desde sempre,isso não foi por causa dos motivos que eu citei,mais eu sei que fora esses existem muitos outros motivos pra isso!
    Tipo, eu quis dizer que os motivos de antes , que eu considero sérios,não são mais os mesmos de hoje, hoje o grande motivo é a ilusão,o amor não correspondido.
    Esse trecho é perfeito!
    Muito obg por vir aqui expressar sua opinião
    *-*

    ResponderExcluir