segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

São duas da manhã ..



Já são duas horas da manhã,estou sentada ao lado da porta com uma garrafa de bebida e um cigarro na mão esperando a sua volta.Aquelas palavras,doem muito mais do que o tapa que você me deu e eu revidei com muito mais força,muito mais raiva.
Eu queria te olhar agora,dizer que estás perdoado por tudo aquilo,que a gente pode começar de novo,eu queria,mais você não está aqui.
Você simplesmente virou as costas,sem ao menos dizer adeus .
Eu nunca imaginei que nossas pequenas brigas fossem causar todos esses danos,eu olho pra casa agora,a sala e nosso quarto estão totalmente bagunçados ,há roupas jogadas pelo chão, vidros quebrados,objetos espalhados,mais tudo isso não importaria se você estivesse aqui comigo.
O telefone está aqui do meu lado,por que você não me liga,por que?
Estou preocupa , você saiu tão abalado,pegou o carro e ainda não voltou,será que você está bem?Só peço a Deus que te proteja!
Eu estou determinada a te esperar , determinada a te esperar o tempo que for necessário!
Eu me deito na esperança de que tudo isso não seja nada além de um bruto pesadelo , algo me diz que você vai voltar,você sempre disse que nosso amor superaria tudo.
No meio da noite me acordo com o teu perfume,você estava abraçado em mim,e eu apenas sorri e dormi novamente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário