sábado, 22 de janeiro de 2011

Gosto ..

Eu gosto de como me sinto bem quando estou contigo,gosto da forma como consigo ser eu mesma, sem medos, sem receios,sem diminuir o volume da risada,sem moderar as palavras.Gosto de como você me aceita e ri das minhas bobagens,gosto como você presta atenção em mim,gosto quando você mente dizendo que eu sou a garota mais linda do mundo,gosto quando me abraça sem vontade de me deixar ir,gosto da maneira que tenta me alegrar,gosto quando percebe que meu silêncio tem um motivo ou quando simplesmente tenta descobrir o motivo dele.Gosto da forma como me beija devagar colocando suas mãos na minha cintura,gosto quando me pede cafuné,gosto quando tira o cabelo do meu rosto olhando fixamente em meus olhos,gosto quando estamos sozinhos e você me tira pra dançar,gosto da maneira que você me conhece.Gosto do tom da sua voz,gosto da maneira como você me olha quando quer um beijo,gosto da maneira como você diz que está arrependido das nossas pequenas brigas,gosto quando você me manda mensagem dizendo boa noite e horas depois manda outra dizendo que ainda não conseguiu dormir porque eu simplesmente não saio da sua mente.Gosto quando você me provoca só pra ver a minha cara de brava,gosto quando me manda cartas com caixas de bombons em formato de coração,gosto quando você dá uma de professor e tenta me ensinar matemática e a cada acerto meu, me dá um beijo como recompensa.Gosto da maneira como você toca violão me olhando a cada nota e dando sorrisos,gosto quando você corre atrás de mim, me derrubando e logo em seguida se deitando ao meu lado dando-me a mão,gosto quando estamos planejando o futuro e você fica dando nomes engraçados aos nossos filhos,gosto quando você tira o esmalte da minha unha,gosto quando você tenta disfarçar o ciúme dizendo com um leve toque de ironia que adora que eles me olhem e me desejem , porque só você me tem.Gosto quando você diz que sou perfeita com todos os meus defeitos,gosto quando a gente tenta fazer um bolo pro fim de tarde e você sempre joga farinha em mim,gosto das nossas palhaçadas,dos nossos segredos e de quando a gente ri na frente dos outros de coisas que só a gente sabe,só a gente entende.Gosto quando você me chama de minha pequena e acaricia minhas mãos,gosto quando você diz que me ama,e que não importa quantas vieram antes de mim,eu sempre serei a unica pra você,o seu primeiro e único amor.Gosto da sua sinceridade,dos seus momentos de agressividade seguidos de beijos e abraços,gosto e quero isso tudo pra sempre na minha vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário