quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Sisters

Por vocês mato e morro sem pensar!
Eu sei que existe quem pense " Deus me livre ter irmão " , mais não existe nada melhor do que saber que você sempre vai ter alguém para contar,sempre vai ter alguém pra ti ajudar,ter a certeza de que existe alguém que te ama do mesmo modo e com a mesma intensidade que você!
Existem brigas?Claro com toda certeza,e muitas,mais sempre passam,nunca duram para sempre,e muitas vezes são por motivos bobos,e só fortalece esse laço fraterno.
Dão trabalho,te tiram a paciência,querem tudo o que é seu,fazem milhões de perguntas,morrem de ciúmes de você,as vezes querem te matar,mais amor mais puro não há.
Eu pensei que ficaria brava e iria ser super protetora em relação aos garotos,e eu me surpreendi quando dei de cara com a situação , elas finalmente tinham se apaixonado pela primeira vez,e eu achei tão lindo,tão fofo,que acabei ajudando elas eiuwoieuweuweow'
Elas estão crescendo com a graça de Deus,e estão cada vez mais lindas,mais inteligentes,mais maduras,ta passando tudo tão rápido que eu chego a ficar impressionada o.o
É tão maravilhoso poder dizer " Elas? Bom elas são minhas irmãs ".
Eu as amo tanto,não poderia viver sem elas,eu as protejo tanto que chego a ser chata ;s
Mais é só por puro amor,porque não suporto o fato de pensar em perde-las.
Angie&Khaila
Faria com toda a certeza tudo por vocês, vocês são a minha vida ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário