segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Sis sz'

Já faz um tempo , e eu assistia aqueles filmes que sempre tinham as tals melhores amigas,aquelas que estavam sempre juntas,rindo,se divertindo,e chorando também,essas amigas saiam sempre juntas,contavam sempre uma com a outra e compartilhavam tudo também,eu sempre achei que fosse apenas ficção ,sabe apenas 'coisa de filme'.É eu não lembro ao certo como começamos a nos falar ,só sei que no momento em que te conheci,já tinha desacreditado em uma amizade verdadeira.Aí fomos indo e indo devagar,como manda o figurino e de passo em passo se criou esse laço fraterno que temos hoje.Sabe a nossa amizade da o livro mais lindo,cheio de histórias engraçadas e emocionantes também,mais não adianta,só quem realmente viveu cada história desse livro sabe o real valor dessa amizade e só quem viveu fomos nós *-*E não há mais palavra alguma capaz de descrever a nossa amizade,a nossa irmandade.Eu só tenho a te agradecer e agradecer muuuuuuito,infinitamente por tudo,e dizer o quanto te amo,tu é insubstituível,incomparável,não há pessoa melhor que tu meu anjo *-*Eu só quero o teu bem,o teu melhor, a tua conquista,a tua felicidade,porque vendo você realizada eu me sinto realizada também (: Laço inquebrável e inabalável do infinito,é isso que há entre agente,amizade,amor,confiança,os sentimentos mais puros e nobres de um ser Humano ((: Minha melhor amiga,minha irmã,minha eterna, minha Adriele Evaristo !                                                                  EU TE AMO ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário